Trocas e Devoluções
Nós da Villa Style torcemos para que você ame sua compra e experiência com a gente! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos pra você!!
Só é preciso seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo, conforme o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. As trocas serão efetuadas somente nos seguintes casos:
1. Troca por arrependimento, solicitação deve ser enviada até 7 dias corridos do dia da compra.
2. Troca por insatisfação, (se você não gostou da peça, cor, tamanho), solicitação deve ser enviada até 7 dias corridos após o dia do recebimento do produto.
3. Troca por defeitos, solicitação deve ser enviada até 30 dias corridos do dia da compra.
4. Troca por erro do cliente (o cliente errou tamanho, cor ou modelo), solicitação deve ser enviada em até 7 dias corridos após o dia do recebimento do produto. NÃO SE APLICA À PRODUTOS PROMOCIONAIS, PRODUTOS ADQUIRIDOS COM CUPOM DE DESCONTO OU QUE CONTENHAM AVISO SOBRE "PEÇA SEM TROCA".
5. Devolução por insatisfação, solicitação deve ser enviada até 7 dias corridos do dia da compra.
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo email [email protected].
No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a serem trocadas (não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada).
Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo email [email protected].
Serão aceitos apenas produtos SEM SINAIS DE USO, SEM ODORES, MANCHAS E SEM ALTERAÇÃO DA PEÇA ORIGINAL (ajustes, barras, etc.).
Serão aceitos apenas produtos contendo a etiqueta da marca afixada, conforme foi enviada.
Não tem cobertura de garantia: queda de botão, zíper estourado.
Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) serão calculados da seguinte forma:
Para os casos de troca por arrependimento e insatisfação ambos os fretes ficam por conta do mesmo (IDA E VOLTA DAS PEÇAS).
Em caso de defeito, arcamos com o frete de VOLTA, porém o frete de DEVOLUÇÃO das peças para análise é por conta do cliente.
No caso de troca por erro do cliente, ambos os fretes ficam por conta do mesmo (IDA E VOLTA DAS PEÇAS).
No caso de devolução por insatisfação, o frete de DEVOLUÇÃO DO PRODUTO fica por conta da loja.
A troca funciona da seguinte forma:
Após a chegada do(s) produto(s) devolvido(s), responderemos via e-mail em até 3 dias úteis. Se cumpridas todas as exigências dispostas acima, há duas opções:
1. é criado um cupom de desconto no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirida no tamanho desejado ou, de acordo com sua preferência e peças em estoque, um novo produto.
2. devolução do valor pago na peça.
NÃO EFETUAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO.
NÃO EFETUAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS ADQUIRIDAS USANDO CUPOM DE DESCONTO.
NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS DE COLEÇÃO ANTIGA POR COLEÇÃO NOVA.
NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS.
O direito de arrependimento só é válido para produtos comprados fora do estabelecimento comercial. Produtos que foram comprados na loja física só podem ser trocados se houver DEFEITO DE FÁBRICA. Não trocamos por cor, tamanho e modelo diferente.
Pelo Código de Defesa do Consumidor, fica claro que a Villa Style não é obrigada a trocar produtos em perfeitas condições por modelos diferentes.